alguém além de mim veio aqui - segue a prova via MSN

»*flávio*« diz:
opa! tudo certo? deixei ontem um comentário no seu blog, já viu?

pedrotatim diz:
OPA TUDO BEM...GOSTEI MUITO... até que um dia um recado

»*flávio*« diz:
eu achei que você tinha desistido, pois tentei entrar várias vezes há um tempinho e o site estava fora do ar.... só fiquei sabendo que o blog continuava vivo quando vi que você tinha mudado a sua descrição no orkut....

pedrotatim diz:
não é todo os dias que estamos bem dispostos...quase nunca melhor dizendo

»*flávio*« diz:
pois é, o que desanima mais dos blogs é que, na maioria das vezes, vc acaba se matando para criar algo interessante, para fazer um texto bem escrito, e depois pouca gente acaba lendo e menos pessoas ainda comentando.... isso mata lentamente o ânimo de qualquer um...

»*flávio*« diz:
recentemente eu também comecei um blog, é uma das partes do meu projeto final na universidade....

pedrotatim diz:
é isso mesmo..mata rapidamente.mas eu escrevo pra mim ...e espero que na melhor das hipóteses alguém leia

»*flávio*« diz:
sonsdaafrica.blogspot.com

pedrotatim diz:
to acessando

»*flávio*« diz:
mas eu ainda não coloquei quase nada, praticamente só fiz o visual mesmo...

pedrotatim diz:
tá bunito

pedrotatim diz:
gostei das texturas
como fez?

»*flávio*« diz:
é um dos modelos que o site oferece, escolhi porque achei que as cores e os desenhos do fundo remetem um pouco à africa...
a única coisa que eu fiz no visual foi a imagem de cima, catei essa imagem do pôr-do-sol e coloquei o nome do programa com uma fonte que eu encontrei no google...

pedrotatim diz:
bom vamos ver no que vai dar esse blog
como disseram aqules filósofos do pagode
deixa acontecer naturalmente

»*flávio*« diz:
pois é...como vc disse, não deixa de ser um espaço para vc colocar as suas idéias e exercitar seu texto e sua criatividade, se mais alguém acabar lendo, melhor ainda.... até porque, com o google, qualquer um pode acabar parando no seu site, mesmo que por engano....

pedrotatim diz:
hahe - por sorte.

»*flávio*« diz:
nunca se sabe, alguém pode entrar lá sair divulgando por aí....deu certo com a tal da mallu magalhães, a cantora de folk de 15 anos...

pedrotatim diz:
só que eu não tenho 15 anos, e não toco nem caixinha de fósforo (mentira, arranho um violão).

»*flávio*« diz:
em menos de um mês, ela saiu do completo anonimato e foi entrevistada em todos os programas possível, até a vivo colocou uma música dela em um comercial...

»*flávio*« diz:
bom, nesse caso você pode descartar a entrevista no jô e a música no comercial... mas, com um pouco de sorte, vc talvez descole algumas menininhas no circuito alternativo, essas sempre se interessam por escritores marginais...com tanto blog por aí, já estaria bom demais...hehehe

pedrotatim diz:
bem, voua andar...+ tarde vou deixar um comentário no seu blog
coragem

»*flávio*« diz:
ok, até a próxima!

pedrotatim diz:
abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente