BlogBook -"Viagem ao Vale das Sombras" (cena 04)


Alex deixa o quarto, permanço paralisado pelos acontecimentos, não consigo sair do lugar. Fico um tempo em choque embarcado em um delirio. Estou dentro de um filme? É um sonho? É um pesadelo com certeza, espero acordar logo, pesadelos desse gënero nós não temos controle sobre o despertar. O cenário é perfeito, os personagens são perfeitos. Eu quero a arma que se encontra no criado mudo. Me ajoelho e abro a gaveta.
Alex surge na porta e me pergunta: - O que você quer aí?
Digo com firmeza: - Sou crente só quero a bíblia deste hotel.
Ele se vira, eu puxo a arma da gaveta corro em direçäo ao corredor, faço mira em suas costas ele se vira, incrédulo olha nos meus olhos, atiro várias vezes no seu peito. O pesadelo acabou.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente