Esse monge ateou fogo em sí próprio, a história conta que ele não saiu da posição tradicional de meditação. Impressionante.


Agora quem vai arder em chamas é meu primeiro perfil -vai ficar pra minha história.

Convenhamos, essa minha primeira apresentação tá viajada demais. Saca só:


Quem sou eu?

Na real eu não sei, mas se sofresse um súbito delírio literário invocado pela minha fantasiosa imaginação que me desse asas para escrever uns devaneios, poderia me definir assim:

Eu sou um pobre coitado, bem vestido, pedindo uns trocados. To pedindo atenção; tenho fome; sofro em minha dieta especial; me alimento de uma palavra ou outra. Deixe um recado.

Mutei-me.

Sou um índio,escambo nas margens do atlântico. Troco ouro por espelho. Mas me fala o que é ouro nessas alturas? E espelho serve pra q? Ilusão é bom, o índio sabe.

Adeus Mundo cruel.

Um comentário:

  1. poxa, eu gostava bastante tanto dessa descrição do perfil quanto do texto sobre o site! acho que você vacilou de ter tirado...

    ResponderExcluir

Comente