BlogBook - (cena 01)



(sem título ainda)



Quarto de um hotel, 3:00 PM

Um barulho tremendo me faz saltar da cama, a descarga de adrenalina é tão alta que desmancha meu sono profundo em dois tempos. O coração quase sai pela boca.

Imediatamente me pergunto que som será esse. Preciso identificar esse som, a mente parte em uma busca alucinada pela memória auditiva, em algum canto do meu cérebro estava a resposta. Era um tiro.

Mais quatro sons daquele em uma rápida sequência. Agora não me restam dúvidas, com certeza eram tiros. Abro a gaveta do criado-mudo e pego minha arma, de relance enxergo a bíblia. Sou cético, mas a imagem da bíblia naquele momento me parecia um sinal. Andava acreditando cada vez mais em sinais dessa natureza. Engatilho meu revólver e começo a me esgueirar pela parede.
Um último pensamento: Com certeza ele foi morto.





Um comentário:

  1. Divertido o seu texto policial, estou curioso para ler as próximas partes... Como sugestão, vou repetir a mesma coisa de sempre, coloque um espaço entre os parágrafos que fica muito mais bonitinho e gostoso de ler! Além disso, achei a observação no início do texto desnecessária, qualquer um que já viu o Pernalonga fazendo uma paródia noir sabe que a narração representa os pensamentos do protagonista, está muito claro...

    ResponderExcluir

Comente