Você já pensou hoje? ( parte 1)


"Em gerar conteúdo em vez de ser um mero consumidor?"

Desligue + a TV.

Converse + com seus amigos, e se não tiver, o que é natural e compreensivel nos tempos de hoje, medite ou ligue pra alguém(você poder fazer um amigo, seu sociopata).

Caminhe( eu nunca faço isso, mas é como dizem: "faça o que...".

Escreva na agenda.

Monte um Blog.

E pense em outras coisas pra fazer q não me vieram a cabeça agora.

Vai arrumar sarna pra se coçar. FIM

________________________________________________

"...até que nem tanto esotérico assim, se eu sou algo..."

Sinceridade: Tem alguém aqui q pensa em você...estou sentimental hoje ( hehahhah). Hoje é dia 10, bem, não acredito em numerologia, mas vou testar no mês que vem o temperamento de hoje, quem sabe todos os dias 10 da minha vida foram assim, e eu nem desconfiava.

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente