LOU CURA A PUBLIC IDADE !

Leia -se: LOU-------------CURA-----A-----PUBLIC-------------IDADE
Começo abrindo um parêntese. A idéia de cortar as palavras para criar um duplo sentido é muito boa. Muito boa sim, pois fui eu que fiz e lhe previno: aqui a modéstia chegou e parou, mas não indignem-se, ando me esforçando para expulsá-la.
Já o uso da exclamação é desnecessário, evite! Invente uma sentença com boa força de expressão e verá que esse sinal ortográfico surge espontaneamente para o leitor.

Diante dessa lição dispensável de redação que visa unicamente me promover; Diante dessa pretenciosa sinceridade que mais uma vez busca me valorizar; Diante das palavras atrás que poderiam muito bem ser lidas ‘Procuro emprego desesperadamente, trabalho de graça, mas quero ganhar bem: Experiência$’; Diante desse anúncio propositalmente comovedor; Diante de um pretensioso blog, aparentemente um classificados barato; E finalmente, diante de toda essa conversa fiada, vamos adiante... Rimou mas não fico lá essas coisas( aqui às vezes vc lê a autocrítica, embora haja pouca obviamente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente