Só pra escrever pra mim

Esse blog existe para me libertar durante alguns instantes. Libertação na forma desse exacto momento em que me entrego a escrever, solto meus verbos, proclamo os pensamentos, produzo linhas de leitura e vou...
Reflectindo a cada espaço entre uma palavra e outra, a procura de alguma existência agradável para viver. Uma nova existência, em que eu paro de apenas consumir 'informações' como um trouxa- por melhores que possam ser essas informações - e passo a produzi-las. Faço-me o escritor-produtor-diretor-ator dos meus próprios conteúdos. Ótimo. Meu blog veio para dar vazão as minhas razões, aqui eu vou gritar só para mim mesmo, querendo acreditar no meu senso de realidade. Solto a voz nas estradas.
Deixo ela tomar conta de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente