Trevas e espada...medieval somos?

É ridículo, podendo soar incrível, mas eu vim aqui só para deixar uma idéia, embora, não faço à mínima do que dizer. Vou falando qualquer coisa e assim por diante, até que brote a idéia...

E eis que surge uma sacada, a sacada e falar sobre a quantidade de sacadas que todos vêem tendo nesse poço infinito que é a internet (solto uma pedra e nunca escuto a baque), é a rede, cada vez maior, não há bunda que agüente tudo, vagueie horas e sempre haverá mais. A WEB 2.0, botanto pra quebrar, minha cabeça.
Toda hora que paro para pensar nesse cosmos que se forma em 010100111011 expansões digitais incontroláveis. existirá alguém com poderes para ditar algo aqui? Não, é feito pelas fortes mentes, torço pra glória dos que pensam e fazem aqui dentro, uma nação democrática, livre, assumindo o mundo, ela é o mundo, a rede

Nossa... não sei...um dos meus olhares acredita que tudo é maravilhoso...outro olhar acha que a trevas da informação cega a todos. Tanta informação... A impressão é que não resta nada para dizer, eu tenho a espada em minhas mãos... golpear o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente