Meu Amor é um Tigre de Papel

Certa vez escrevi uma carta para alguém, era mais ou menos assim:

Oi meu amo... Ops, não sei se posso ainda te chamar assim, afinal, amor é uma palavra de uso controlado. Como me referir a você? Só pelo nome é estranho. Alguma sugestão?

Como eu sou paranóico, male mal começo uma carta e já vou me embrenhando nessas questões... Você bem me conhece, vai me desculpar como tantas outras vezes.
Me permita começar de novo:

Oi, como vai você? Quero saber como anda essa sua vida. Tudo, tudo mesmo.

Eu aguardava uma visita sua. Uma carta não é uma visita, querida. Há controvérsias - você me diria. Confesso que adorei a carta que me enviaste, a sua caligrafia estava linda, caprichou mesmo, era você na tinta. O conteúdo também não deixou nada a desejar. Mas a mim deixou muitos desejos.

Mesmo assim eram só palavras, o que eu queria de verdade era te dar uns cheiros, tocar sua pele e receber o mesmo de ti.

E tudo isso sem aproveitamento, sem sacanagem, seria numa boa. Se bem que um pouquinho de sacanagem não ia ser nada mal, a gente era tão bom nisso. Faríamos apenas para confirmar se a química continua a mesma, só por descargo de consciência.

Eu fico pensando, a tal da nossa atração carnal – o tesão mesmo como dizem por aí - não engana a gente jamais, se era gostoso e o nosso corpo pedia, era porque a gente tinha que ficar junto mesmo. Ou não? Vai saber. Tesão vêm e passa, surgi e vai. Que nem alguém que eu conheço.

Você vê como eu ainda fico fantasiando essas coisas, não é de se estranhar, ninguém pode com uma garota sexy dessa - estou falando de você sim senhora - sexy pra valer. Você é um eterno cruzar de pernas, desses que fazem a gente apertar os lábios quando vê.

A fantasia passou – mas vai ser só por um instante - agora te confesso, tenho saudades. Fiquei alegre quando soube que você estava por aqui, até tentei te procurar, mas acho que já era tarde. Daí fiquei sabendo da sua viagem pro sul e mais nada. Sem notícias.

E então me deixa apenas uma carta... Isso é presença?

Nossa história não pode ser uma estória de amor melancólica, meio cinema europeu), precisa ser um filme hollyudiano onde o amor prevalece independente de todas as dificuldades vividas.

È isso por enquanto, se eu te pegar por aqui tu vai ver uma coisa. Não posso nem imaginar as coisas que faremos juntos, ou posso?
Beijos do Pedro.

2 comentários:

  1. Bacana a carta, fica evidente que foi escrita com muita paixão e sinceridade... Além disso, é sempre interessante perceber como cada indivíduo manifesta o amor de uma maneira única, como cada um expressa de forma diferente uma série de situações e sentimentos que são vividos de um jeito mais ou menos parecido por muitas pessoas...

    Sobre o título, minha sugestão é "Meu amor é um tigre de papel", trecho da música "Meu Amor Me Agarra & Geme & Treme & Chora & Mata", do Jards Macalé... Durante o seu texto lembrei dessa canção, acho que ambas tratam de assuntos semelhantes... Vou colocar a letra a seguir para você poder conferir...hehe

    ResponderExcluir
  2. Meu Amor Me Agarra & Geme & Treme & Chora & Mata

    Composição: Jards Macalé / Capinam

    Meu Amor É Um Tigre De Papel
    Range, Ruge, Morde
    Mas Não Passa De Um Tigre De Papel
    Numa Sala Ausente Meu Amor Presente
    Me Esconde Entre Os Dentes
    Depois Me Abandona E Vai Definitivamente
    Definitivamente
    Volta Ilude Desilude
    Range Ruge Rosna
    Velho Tigre De Virtudes
    Nas Selvas De Seu Quarto
    Entre Florestas
    Cartas
    Frases
    Desesperadas
    Lençóis
    Onde Me Ama
    Furiosas Garras
    Meu Amor Me Agarra & Geme & Treme & Chora & Mata
    Um Tigre De Papel
    Perdido No Lençóis Da Casa.

    ResponderExcluir

Comente