“Comunicação não é o que você diz, é o que o outro entende”


Sabe quando você pensa alto e por descuido escapam as palavras da sua boca? E pra completar tem alguém do seu lado que te pergunta:
- Você falou comigo?

Pois então, essa cena mal ensaiada serviria muito bem de metáfora pra dizer como me sinto em relação a esse blog, ele não quer passar de um amontoado de idéias surgidas espontaneamente nas discussões com os meus botões. Mas ocorreu que você ouviu, agora, minha posição é delicada, tem alguém do outro lado do muro. Confesso que o meu plano não era pular aí e conversar com você, hipotético leitor. Vou tentar improvisar uma forma de contemplar a nós dois. Haja ispiração.

Um comentário:

  1. "Vou tentar improvisar
    uma forma de contemplar
    a nós dois."

    Que bonito isso!
    Mas você conseguiu? (risos)

    Eu adoro dialogar
    com os que "me" leem!

    Beijo,
    doce de lira

    ResponderExcluir

Comente