O Poder do Postal - parte 1 - Prelúdio




Aconteceu que os blogueiros estavam escrevendo demais.

Tamanha eram a quantidade e qualidade das publicações, sem falar dos comentários, que muitos já estavam se sentido ameaçados com o fenômeno blog.

Eram pessoas importantes, da alta cúpula. Depois mais tarde também as Megacorporações, Transmultinacionais e quem sabe até mesmo os extraterrestres segundo alguns ufólogos.
Essa turma da pesada não estava gostando nada nada do que estava acontecendo, mesmo com uma boa resposta da propaganda investida nestes mesmos blogs.
Não teve jeito, eles partiram pra cima.

Vou contar para vocês o que o poder dos negócios e dos homens foi capaz de arquitetar para dar cabo à situação. Preparem-se para ouvir a história de um atentado como jamais se teve notícia antes.


Tudo começou com um inofensivo post - é sempre assim - que por uma trágica obra do destino veio a ser lido por Hu Jintao II, primogênito do Presidente (ditador) Chinês Hu Jintao...

TO BE CONTINUED

2 comentários:

  1. Legal a versão 2009 do blog, o visual está mais caprichado e os textos permanecem interessantes...

    Só não gostei muito dos "TO BE CONTINUED", pois estava curioso para saber como os textos acabavam! Como vingança, também deixarei inacabado este comentário, como se fosse uma orelha enviada em um pedido de resgate. Se quiser ver o resto, é bom escrever mais...hehe

    ResponderExcluir
  2. Ok, já reconheci a orelha, em breve segue o resto do texto, ops, do resgate.

    ResponderExcluir

Comente